MC Livinho e MC Kevin brigam em live: “Não quero gravar com você”

Segundo Kevin, o produtor do músico pediu para os dois gravarem uma música juntos

MC Livinho e MC Kevin brigam em live: "Não quero gravar com você" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Kevin voltou para o Instagram causando! O funkeiro, que passou um tempo afastado da rede social, publicou um vídeo no qual afirma que Livinho não é humilde e só quis sua atenção quando o viu no auge. Segundo ele, o produtor do músico pediu para os dois gravarem uma música juntos, mas Kevin não quer mais fazer parceria com quem acha "interesseiro".

Após os Stories, Kevin fez uma live com mais de 160 mil pessoas para explicar sua decisão. Enquanto o funkeiro falava que Livinho nunca respondeu suas mensagens e agora quer surfar no sucesso, Livinho também fazia um vídeo ao vivo para se defender das acusações. O artista disse que não quer gravar com Kevin, chamou o rapaz de moleque e garantiu não ser interesseiro.

MC Kevin e Linho brigaram em live (Foto: Reprodução/Instagram) 

"A primeira coisa que fiz quando comecei a ganhar dinheiro foi ajudar o meu avô com uma cirurgia, que não tinha as duas pernas e vivia em cima de uma cama. Era R$ 20 mil a cirurgia que ele tinha que fazer. Depois ganhei mais dinheiro e dei uma casa pra minha mãe e meu pai. Sabe qual foi a primeira coisa que você fez quando começou a ganhar dinheiro? Pular de paraquedas. Estourou uma música, foi pular de paraquedas e quer falar de emoção?", rebateu o artista.

Nas redes sociais, os fãs dos funkeiros ficaram divididos e a maioria está torcendo pela treta. Os dois já se envolveram em muitas polêmicas. Livinho foi acusado de racismo e Kevin causou com declarações machistas.

Confira os vídeos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES