MC Loma alfineta MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whindersson

A briga ganhou as redes sociais na quinta-feira

MC Loma | Reprodução / Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tão comentada briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes acabou envolvendo mais duas pessoas famosas. MC Melody, de 12 anos, resolveu se manifestar sobre a polêmica nas redes sociais a favor do marido de Luiza Sonza e acabou tomando uma alfinetada de MC Loma, de 16. A informação é do Extra.

Reprodução / Extra

Em sua rede social oficial, Melody declarou: “Um milhão de vezes Whindersson Nunes quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser”. A cantora mirim ainda completou: "Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes".

Ao saber do comentário, MC Loma, sucesso com o hit "Envolvimento", tratou de deixar um recadinho para Melody.

“Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé kkkkk. Então bora ficar quietinha”, postou.

Reprodução / Extra

Para quem não sabe, Melody e Loma se envolveram em várias polêmicas com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. A Justiça determinou que as duas frequentassem a escola e proibiu Melody de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, e também fez restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES