MC Loma exagera no preço do cachê e shows são cancelados

O show da cantora está custando cerca de R$ 10.000

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Loma bombou durante o Carnaval no Brasil em 2018 com sua música, “Envolvimento” e se tornou a queridinha do momento. Contudo, uma certa atitude dividiu opiniões de alguns contratantes. É que ela está cobrando valores absurdos para shows confirmados antes dela estourar. O show da cantora está custando cerca de R$ 10.000, cerca de 20 vezes mais do que ela cobrava antes do seu hit estourar nacionalmente. As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com o colunista, os empresários da adolescentes resolveram aumentar o valor dos shows em vinte vezes, inclusive os que já estavam fechados, deixando a desejar. Eles deram um ultimato aos contratantes: Ou pagam, ou Loma não canta.

Ainda de acordo com a publicação, alguns contratante até tentaram conversar para resolver a situação e não entrar em climão, mas não obtiveram sucesso. Inclusive, algumas datas contratadas haviam sido remarcadas com outros shows, surpreendendo-os negativamente.

Vale lembrar que Envolvimento, da MC Loma, desbancou Anitta e Jojô Toddynho nas plataforma de Streaming. No Spotify, a música está em primeiro lugar como a mais ouvida do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES