MC Loma inicia processo de harmonização facial

O médico também compartilhou as fotos em seu perfil e explicou um pouco do procedimento feito na jovem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Loma compartilhou com seus seguidores o primeiro 'antes e depois' de seu processo de harmonização facial. Nesta terça-feira (9), a adolescente de 16 anos celebrou sua transformação estética, que ela afirmou ser apenas um primeiro passo.

"Uaay!!! Minha gente comecei o projeto Kardashian e ja tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? Amei! Tudo pelas mãos do Dr @cassiogadelha, um profissional excelente que escolhi pra dar uma arrumada no meu rosto. Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas que vou fazer com ele", escreveu a adolescente ao postar alguns ângulos diferentes da transformação.

O médico também compartilhou as fotos em seu perfil e explicou um pouco do procedimento feito na jovem.

"Hoje demos início ao tratamento estético facial da @mclomaofficial, realizamos nessa primeira etapa aplicações de preenchedor em alguns pontos como: mento (queixo), mandíbula e malar, tendo por objetivo harmonizar a face e amenizar assimetrias prévias. Seguimos assim, sempre prezando por resultados de excelência e com naturalidade", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES