MC Loma tem shows cancelados em Recife por não frequentar escola

O produtor informou que a cantora realmente não está estudando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso do momento, MC Loma  teve dois shows cancelados no Recife nos  dias 15 e 16 de setembro por não estar matriculada em uma escola.

A determinação é da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que prevê uma série de exigências em casos de apresentações e campanhas publicitárias que envolvem crianças e adolescentes.

O Clube Metrópole, um dos locais que ela faria apresentação, divulgou uma nota.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”

Segundo a juíza Anamaria Borba, do Núcleo Pedagógico da Vara, responsável pela fiscalização nesses casos, o alvará nem chegou a ser solicitado. “A própria advogada da boate teve acesso à portaria e pediu ao produtor de MC Loma. O produtor informou que ela realmente não está estudando e que essa exigência da portaria não poderia ser cumprida no momento.”

No início do ano, duas casas de shows na capital pernambucana onde Loma havia se apresentado foram autuadas pela mesma exigência. A multa varia entre 3 a 20 salários mínimos.

MC Loma e as gêmeas Lacração, as irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, se apresentam pelo Brasil inteiro desde que o hit "Envolvimento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES