MC Melody agita a internet ao fazer paródia de música de Anitta

Na paródia, Melody imita várias cenas do clipe de biquini

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mc Melody virou piada na internet mais uma vez. Recém-lançada e já dona de um sucesso estrondoso, "Vai Malandra", de Anitta, acaba de ganhar uma paródia protagonizada pela criança de apenas 10 anos, filha de MC Belinho. O clipe foi publicado no Youtube nesta segunda-feira (8).

Na paródia, Melody imita várias cenas do clipe, ela ainda usa roupas sensuais nada apropriadas para crianças da sua idade. No lugar das mulheres que vestem biquínis de fita isolante, aparecem bonecas e Melody um top e um short preto que mostra seu corpo.

Ao final, após vários momentos em que aparece como "baranga", Melody se transforma em uma pessoa bonita que chama atenção de vários adolescente quem está por perto.

Nos comentários da página do Facebook da menina, diversos internautas criticaram não só ela como o pai: "Só queria saber como o pai dela se sente fazendo da filha uma piada nacional, não dá pra te defender! Bota essa criança linda em uma escola de música, prepara ela, para de expor a coitadinha ao ridículo!", opinou um. "Pensei que era um cachorro aí quando vi era a melody fazendo essa barulho", falou outro. "Melody, você não sofre bullying na escola? Não é por nada não mas pensa... Daqui uns anos, no auge dos seus 16 anos, seus amigos, paixonites vendo isso! Se valorize!", aconselhou mais uma seguidora para a menina, “Isso de sexualizar a criança é crime, esse homem deveria ser preso”, disse outro indignado.

O pai da funkeira mirim ainda não se pronunciou sobre os comentários que falam mal da paródia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES