MC Mirella desabafa após ficar presa em tiroteio ao gravar clipe no RJ

MC Mirella fica presa durante tiroteio no Rio e pede ajuda: “Socorro”

MC Mirella fica presa durante tiroteio no Rio e pede ajuda: "Socorro" | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Mirella viveu momentos de terror durante uma gravação de um clipe nesta quinta-feira (4). Nos Stories do Instagram, a funkeira publicou uma sequência de vídeos em que presencia um tiroteio no morro Dona Marta, situado no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível ler a palavra "socorro" e escutar algumas conversas durante a troca de tiros. “Deita no chão. Vamos deitar gente, calma. A polícia esta aí", disse uma pessoa. “Mirella a gente não pode sair agora, deixa eles controlarem e a gente saí”, falou outra.

A drag Ashlley Vittar, que também participava da gravação, mostrou em seu Stories que a cantora e a equipe conseguiram se abrigar na casa de uma moradora local. "Dá uma olhada na nossa situação de agora. A Mirella tava fazendo as penúltimas gravações do clipe dela. A vizinha abriu o portão para gente. Em pânico. Muita emoção. A gente tava no morro", contou ela.

Minutos depois, Ashlley mostrou que Mirella e a equipe já estão em segurança saindo da região numa van. No vídeo, a funkeira apareceu deitada no local e falou em livramento: "Deus me protege demais".

A funkeira conversou ao vivo com o programa Tricotando e desabafou sobre os momentos de tensão: “Adrenalina vai a mil. Tinha uma criança do meu lado segurando minha mão. Fui para trás da van e não sabia o que estava acontecendo”.

Claudia Baronesa, mãe do funkeiro MC Gui, também e conversou com o proograma da RedeTV!: “Parecia que estava tudo sob controle e de repente a gente teve que sair correndo. Começou uma troca de tiro desesperadora. Ficamos mais de cinco minutos no chão esperando o momento de sair”, contou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES