MC Mirella diz ter “máquina de sexo” em casa e detalha funcionamento

Adepta dos brinquedos eróticos, funqueira ainda falou sobre a rotina entre quatro paredes com o maridão

MC Mirella diz ter 'máquina de sexo' em casa e detalha funcionamento | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Mirella só pensa naquilo... Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Massafera, a cantora disse que tem até uma "máquina do sexo" em casa e ainda deu detalhes sobre a engenhoca. 

"Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode grudar na parede, no chão, e fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser", revelou.

Casada desde 2021 com o também funkeiro Dynho Alves, a moça disse que o marido já se deparou com os brinquedos pela casa, mas prefere fazer o "egípcio" sobre o assunto.

Casada desde 2021 com o também funkeiro Dynho Alves, a moça disse que o marido já se deparou com os brinquedos pela casa - Foto: Reprodução/Instagram

"Uma vez a gente chegou e eu tinha esquecido 'o negócio' lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou 'Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?", questionou o maridão.

Na conversa franca com Massafera, MC Mirella assume que já viveu um relacionamento aberto, mas que isso atualmente está totalmente fora de questão. A gata fez juras de amor ao parceiro e aproveitou para dizer que a química entre os dois vai de vento em popa.

"Temos uma coisa muito doida. Três meses [sem sexo] é possível, mas seis é demais", garantiu. 

FONTE: FOFOCALIZANDO/SBT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES