MC Mirella e Kéfera Buchmann trocam beijos em festa badalada

Flerte rendeu a elas posição entre os assuntos mais comentados do Twitter

Mirela e Kefera | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Mirella, de 23 anos, e Kéfera Buchmann, de 28 anos, começaram a quinta-feira (23) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é que as famosas trocaram beijos na noite de quarta-feira (22) durante a festa de aniversário de Tainá Costa.

MC Mirella, de 23 anos, e Kéfera Buchmann, de 28 anos, começaram a quinta-feira (23) entre os assuntos mais comentados do Twitter

Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter, circulam uma série de vídeos em que MC Mirella e Kéfera aparecem grudadinhas, trocando beijos e até carícias durante o evento. Os fãs das artistas, claro, adoraram o "novo casal".

Os fãs das artistas, claro, adoraram o "novo casal".  

"Confesso que amei essas duas juntas", disse uma fã na rede social. "Esperei tanto pra ver Mirella vivendo tudo isso", comentou outro admirador. "Gente Mirella e Kéfera seria um casal muito aleatório, mas confesso que eu shipo numa boa", comentou mais uma. 

Mc Mirela já se declarou ser bissexual

Apesar do furor em torno do assunto, Mirella é assumidamente bissexual há algum tempo

Quando participou de "A Fazenda 12", a própria trocou alguns beijos com Stéfani Bays em festas. Kéfera, por sua vez, também é assumida. A mesma abordou o assunto há algum tempo, em suas redes sociais, com uma brincadeira. "O 'B' de LGBT não é de Beyoncé", disse ela no stories, à época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES