MC Niack é o artista que ficou mais tempo no topo do streaming no país

MC de Ribeirão Preto (SP) desbancou astros do sertanejo aos 17 anos de idade e passou 95 dias somados no 1º lugar do Spotify com hits 'Oh Juliana' e 'Na raba toma tapão'; veja ranking.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi Alexandre Magalhães de Almeida ficou durante 95 dias de 2020 no topo do ranking do Spotify do Brasil. Somados os hits "Oh Juliana" (65 dias) e "Na raba toma tapão" (30), ninguém se segurou mais no nº1 do que MC o Niack.

Ele estourou em maio de 2020, aos 17 anos (no dia 9 de outubro completou a maioridade). Seus hits de funk são produzidos de forma independente e superaram figurões do sertanejo como Henrique e Juliano (79 dias) e as novas estrelas do forró Barões da Pisadinha (65 dias).

O levantamento considera o ranking diário de 200 faixas mais ouvidas do Brasil no Spotify de 1º de janeiro a 15 de dezembro de 2020 no Brasil.

Foto - Divulgação

Até o início de 2020, Niack não tinha nenhuma música lançada e trabalhava numa fábrica de suplementos alimentares para ajudar a mãe. Ela trabalha como empregada doméstica em Ribeirão Preto (SP).

Ele tinha saído da escola. "Essa época foi bem difícil para mim", ele conta. "Eu não conseguia conversar com ninguém. Não saía para a rua. Só dentro de casa mesmo, só dentro de casa."

"Era coisa que eu criava na minha cabeça, paranoia. Também questão de autoestima. Eu ficava criando essas coisas na minha cabeça. 'Ah, não vou sair não. As pessoas estão olhando para mim. Estão vendo defeito em mim", ele lembra.

Fonte: G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES