MC Pipokinha se exibe na web em posição ousada e deixa fãs entusiasmados

Sucesso absoluto em cima dos palcos e também nas redes sociais, MC Pipokinha já mostrou aos fãs que não está para brincadeira!

MC Pipikinha | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso absoluto em cima dos palcos e também nas redes sociais, MC Pipokinha já mostrou aos fãs que não está para brincadeira! Diante da fama que conquistou, a funkeira também já vem colhendo muitos frutos e usufruindo de momentos de luxo. Foi o caso do último fim de semana.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora publicou uma foto em que surge fazendo um passeio de lancha no Rio de Janeiro. Sempre muito provocante, ela fez uma pose ousada em cima do barco. Na ocasião, Pipokinha ficou ‘de quatro’ no local e ostentou seu corpaço repleto de curvas.

Para o momento de lazer, a MC apostou em um biquíni preto. O look evidenciou seu decote volumoso e também a barriguinha sarada. Outros detalhes que ficaram em destaque na foto da funkeira, foram suas tatuagens e o piercing no umbigo. Para complementar o visual, a gata usou um óculos de sol estiloso.

Provando ser um verdadeiro sucesso na rede social, MC Pipokinha já recebeu mais de 614 mil curtidas em sua publicação. Além disso, ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens entusiasmadas de seus admiradores

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES