“Me diverti mais do que quem pegou o camarote inteiro”,diz Lancellotti

A atriz curtiu os dias de folia em Salvador e também em Olinda.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Lancellotti se jogou neste Carnaval. A atriz curtiu os dias de folia em Salvador e também em Olinda e garantiu que não precisou pegar ninguém para se divertir.

"O Carnaval foi ótimo. Zero a zero a gente nunca fica. A noite pra você é zero se você não se diverte, se não tem um amigo. Isso é uma noite zero. A maioria das noites que eu saio eu não beijo. Independente de ter ficado com alguém ou não, foi o melhor Carnaval da minha vida", conta Giovanna, em papo exclusivo com a QUEM. "É muito legal passar solteira. Dá pra se divertir muito mais do que quem pegou três caras na noite. Me diverti mais do que gente que pegou o camarote todo", revela.

Crédito: Reprodução/Instagram

Solteira desde o término com Luca Ewbank no final de 2017, a atriz garante que está aproveitando para se dedicar a si mesma. "Acho tão bom quando a gente se encontra e fica plena, sozinha, pensando na gente. Eu tô numa fase egoísta pro bem. Pensando em mim, em me cuidar, no meu futuro", diz.

"Eu sempre namorei, meus namoros foram muito longos e eu quase casava, ia morar junto. Hoje eu quero a minha casa, meu espaço, minhas coisinhas, quero viajar. Eu não fico tão sozinha. Estou me amando", festeja.

A relação com a Luca também é a melhor, dentro do possível. "Cada caso é um caso. Ex é ex, mas nada impede uma amizade, uma convivência. A gente se respeita. O Luca é uma pessoa que tenho muito carinho, ele fez parte da minha vida por mais de dois anos. A gente não se fala sempre, ele não é meu melhor amigo, não está no meu círculo de amizades. Mas eu quero ele bem, quero ver ele feliz. Não tenho rancor. Eu sou muito bem resolvida", conclui.

Crédito: Lara Valença



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES