Médico reúne famosos em festão de aniversário para 500 convidados em GO

Dermatologista Alessandro Alarcão fez evento luxuoso, em que recebeu vários sertanejos, além de Poliana Rocha, mulher de Leonardo, e do ex-BBB Vyni

Casamento de luxo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dermatologista Alessandro Alarcão reuniu pacientes famosos, que se tornaram amigos, na comemoração de seu aniversário em uma luxuosa festa em Goiânia. O evento, para cerca de 500 convidados, contou com shows de Diogo Nogueira e João Neto & Frederico, com participação dos cantores Jorge, da dupla com Mateus, e George Henrique, da dupla com Rodrigo.

Dentre os convidados, estavam a jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, que não pôde acompanhá-la por estar a bordo do Navio Cabaré, o ex-BBB Vyni, o cabeleireiro Tiago Parente, além de familiares e amigos do profissional, dos estados de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Sul do país e Distrito Federal.

Diogo cantou para o aniversariante e a mulher, Georgia Alarcão, e os filhos do casal, Rafaela Alarcão e Alessandro Alarcão Filho. O namorado de Paolla Oliveira ainda alvoroçou os convidados ao distribuir rosas durante sua apresentação.

Mais fotos da festança de aniversário:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES