Médicos proíbem visitas à esposa de Stênio Garcia

Marilene Saade foi sedada porque estava muito agitada

O quadro de saúde de Marilene Saade segue estável. Segundo o irmão da atriz, Roberto Saade, seu estado não evoluiu como o esperado, mas não houve piora.

Marilene, que está internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada de útero que resultou em graves complicações, saiu do coma nesta sexta-feira, 7. No CTI da Clínica São Vicente, ela pediu para ver o pai, Jamil, e o marido, Stênio Garcia. No entanto, ficou muito agitada ao vê-los e precisou ser sedada. "Ela precisa de tempo para recuperação. Ela fica agitada, querendo ir embora. Demonstra lucidez, porém isso não contribui para a rápida recuperação dela. As visitas estão proibidas para todos, inclusive para a família", informou Roberto.

Marilene Saade (Crédito: Reprodução)
Marilene Saade (Crédito: Reprodução)

Quanto a Stênio, que se recupera de duas costelas fraturadas, melhora a cada dia, diz o cunhado. "Ele está preocupado com a Marilene. Eu e meus pais estamos abalados da mesma forma que o Stênio. Somos juntos uma família forte e unida. Estamos muito positivos no sentido da rápida recuperação dela."

Fonte: Com informações do Ego