'Medo de explodir o silicone', diz Bárbara Evans sobre mamografia

Com bom humor em seu Instagram, Bárbara Evans contou sobre a sua experiência de fazer pela primeira vez o exame de mamografia.

Bárbara Evans | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Evans contou, com bom humor em seu Instagram, sobre a sua experiência de fazer pela primeira vez o exame de mamografia. A modelo explicou que decidiu seguir com a prevenção aos 29 anos de idade porque em sua família outras mulheres já sofreram com o câncer de mama. "Quem procura, acha. E quem acha, cura"

"Eu nunca fiz mamografia, e resolvi fazer porque na família muitas tias minhas novas tiveram. É por precaução. Mas graças a Deus já vimos que não tem absolutamente nada e está tudo certo. A médica maravilhosa já me deu a notícia de que não tem nada na ultrassom e nem na tomografia", contou ela.

Depois, Bárbara falou sobre o nervosismo que teve antes de fazer o exame. "Me deu uma diarreia de nervoso psicológico, com medo de apertar a minha teta (sic) e explodir o meu silicone. Mas não tinha o que sair, era só o psicológico. Eu mandava mensagem para a Ednéia e falava: 'Socorro, vou fazer cocô na calça!'. Ai, gente. Por que? Mas agora saí de lá e estou nova. E nem fui ao banheiro. Tudo isso é nervoso, eu achei que ia estourar a minha prótese", disse ela, bem-humorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES