Meghan e Harry fazem homenagem a Diana nas fotos do batizado do filho

Cerimônia foi discreta e não contou com a presença da rainha Elizabeth II

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meghan Markle e o príncipe Harry prestaram uma homenagem a Diana , morta em 1997, nas fotos do batizado de Archie , que aconteceu neste sábado cercado de mistério. Nas imagens oficiais, eles colocaram na cena Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale, irmãs da mãe de Harry. As duas foram posicionadas bem atrás de Meghan. As informações são do OGlobo.

Nos cliques de George, Charlotte e Louis, filhos de Kate Middleton e do príncipe William , elas não aparecem nos cliques divulgados. E as homenagens não pararam por aí. Meghan e Harry apareceram sentados com Archie num banco verde com detalhes dourados. É o mesmo que Diana se sentou para as fotos oficiais do batizado de Harry.

O batizado de Archie

O batizado aconteceu nesse sábado numa cerimônia íntima, na capela de Windsor. Para manter a privacidade (segundo fontes, apenas 25 pessoas foram convidadas, incluindo amigos próximos do casal), a imprensa ficou do lado de fora da residência real. As primeiras imagens foram divulgadas na conta oficial do duque e da duquesa de Sussex. No clique principal, Archie aparece cercado de membros da família.

"O duque e duquesa de Sussex estão felizes em compartilhar a alegria deste dia com familiares e com o público que os apoiaram incrivelmente desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem pela gentileza em receber seu primeiro filho e celebram esse momento especial", diz a legenda das duas fotos, assinadas por Chris Allerton.

Seguindo a tradição, Archie usou uma túnica de seda e renda toda costurada à mão, que é uma réplica da roupa feita pela bordadeira real Janet Sutherland, em1841, para o batismo da filha mais velha da rainha Vitória. Desde então, modelos semelhantes foram usados em dezenas de batizados da realeza, inclusive no de William e Harry.

A rainha Elizabeth II , bisavó de Archie, não compareceu à cerimônia. Ele teria outros compromissos. De acordo com a imprensa internacional, Tiggy Legge Bourke, antiga babá de Harry, é a madrinha de Archie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES