Meghan Markle vira alvo de imprensa após entrevista: “Merece um Oscar”

Entrevista para Oprah Winfrey foi recebida de forma contraditória pela imprensa britânica.

Meghan Markle vira alvo de imprensa após entrevista: "Merece um Oscar" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bombástica entrevista de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, que foi veiculada pela CBS na noite deste domingo (7) foi recebida de forma contraditória pela imprensa britânica. Após as acusações de racismo e bullying que a duquesa afirmou ter recebido de alguns membros da realeza e da própria imprensa local durante a gestação de seu primeiro filho, Archie, ela virou alvo de jornais e de apresentadores locais.  

Piers Morgan, apresentador do Good Morning Britain, disse que Meghan merecia um Oscar por sua atuação e a acusou de inventar o conteúdo da entrevista.

"Harry quer que a América e o resto do mundo odeiem sua própria família, odeiem a monarquia e odeiem seu país. Sugiro que todos esperem que as vítimas da violência de sua esposa tenham uma palavra a dizer sobre suas reivindicações bizarras antes de fazê-lo. Eles destruíram seu pai, eles destruíram seu irmão, eles destruíram sua cunhada. Eles destruíram tudo pelo que a Rainha trabalhou tanto e devemos acreditar que eles são compassivos?", Morgan disse no show", disse o apresentador. 

"Eu não acreditaria em Meghan Markle se ela me desse um boletim meteorológico. É tarde demais para as indicações ao Oscar?", continuou.

Meghan Markle vira alvo de imprensa após entrevista: "Merece um Oscar"

O Daily Mail, um dos principais tabloides locais, dedicou mais de vinte histórias relacionadas ao especial em seu site na manhã desta segunda-feira. Em uma cobertura geral que geralmente reserva para um casamento real. O jornal ainda apresentou manchetes longas como: "Meghan faz uma alegação sensacionalista de que realeza proibiu Archie de ser um príncipe por causa das preocupações sobre o quão 'ESCURO' ele seria e disse a ela que não teria proteção policial, mas Harry se recusa a revelar quem fez o comentário racista". 

Uma matéria com um especialista em família real Robert Jobson também foi publicada. Ele avaliava a postura de Harry e Meghan. 

"Parecia que eu estava me intrometendo em uma dor particular. Em alguns momentos, era terrivelmente autocomplacente e constrangedor, às vezes difícil de assistir. Meghan Markle, cujas habilidades de atuação foram exageradas, dá uma atuação afetada e exagerada. As pausas dramáticas são tão óbvias. Mas não é como ela diz, mas o que ela diz que é mais prejudicial", avaliou ele, que ainda invalidou as acusações de que o filho do casal, Archie, não recebeu o título de príncipe por ser negro.

"Ela sugere, erroneamente, que Archie não foi feito príncipe porque era mestiço. Ela e Harry sabem que isso é hipócrita. Ambos sabem que quando o príncipe Charles se torna rei, seus filhos têm direito aos títulos de príncipe e princesa de acordo com o sistema estabelecido pelo rei George V."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES