Mel B, Geri Halliwell e Emma comemoram 20 anos das Spice Girls

As ex-integrantes do grupo causaram nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton causaram nas redes sociais nesta sexta-feira, 8, dia em que o grupo Spice Girls comemora os 20 anos de lançamento da música "Wannabe”, o primeiro sucesso da banda – formada ainda por Victoria Beckham e Mel C. Mel B, Geri e Emma divulgaram um vídeo em que aparecem mandando um recado para seus admiradores.

“Nós estivemos pensando... Nós temos os melhores fãs do mundo! Vocês estiveram com a gente por vinte anos. Nós gostaríamos de dizer um ‘muito obrigado’! Tivemos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram com a gente. Nós queremos celebrar... Com uma festa! E vocês estão convidados!”.

No final do vídeo de 40 segundos, um texto diz: “Feliz 20º aniversário para nossos fãs! Isso é uma celebração para vocês! Esperamos contar para vocês em breve o que vocês querem. O que vocês realmente querem.” O que será que elas estão tramando?

A última vez em que as cinco cantoras do grupo se apresentaram juntas foi em 2012, na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, na Inglaterra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES