mais

Mel Lisboa sai da Record e retorna à Globo após 15 anos como vilã de novela

Atriz será a antagonista de Cara e Coragem, trama que irá substituir Quanto Mais Vida, Melhor!

Mel Lisboa está de volta à Globo depois de 15 anos atuando nas novelas bíblicas da Record e em produções da TV paga e do streaming. Ela foi escalada para interpretar Regina, vilã manipuladora da nova novela das sete, Cara e Coragem. A trama, que tem estreia prevista para maio, também conta com Ricardo Pereira e Ícaro Silva no elenco.Ela foi escalada pela Globo para ser a vilã da próxima novela das 19h, Cara e Coragem. Mel volta a emissora onde foi lançada sua carreiraEla foi escalada pela Globo para ser a vilã da próxima novela das 19h, Cara e Coragem. Mel volta a emissora onde foi lançada sua carreiraEla foi uma das atrizes que começou com o processo de "fuga" da Rede Globo para a Record TV na década retrasada. Mesmo estando no auge da carreira na emissora dos Marinhos, Mel preferiu trocar de casa por conta do salário alto. Mas continuou com papéis importantes nos projetos da Record.

Mel fez muitos papéis de sucesso em novelas bíblicas da Record TV e segundo a atriz, ela aceitou o convite da emissora do bispo EDir Macêdo devido ao alto salário que ganhavaMel fez muitos papéis de sucesso em novelas bíblicas da Record TV e segundo a atriz, ela aceitou o convite da emissora do bispo EDir Macêdo devido ao alto salário que ganhava

Na emissora de Edir Macedo, Mel atuou em Sansão e Dalila (2011), Pecado Mortal (2014) e no fenômeno "Os Dez Mandamentos" (2015). Recentemente, a atriz fez parte do elenco de Coisa Mais Linda, série original Netflix, e da audiossérie Paciente 63, no Spotify.

Leia Mais

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail