Mel Maia esclarece polêmica ao ser acusada de transfobia contra atriz:

No áudio, uma atriz trans, Victória Collen, era chamada de “traveco”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mel Maia teve seu nome envolvido em uma polêmica na noite de sexta (29) após um áudio atribuído a atriz circular no Twitter. No áudio, uma atriz trans, Victória Collen, era chamada de "traveco" pelo que foi apontada como a voz de Mel. As informações são da Quem.

Em poucas horas, o nome da jovem ficou entre os mais comentados da rede social, inclusive com a #MelMaiaTransfóbica. A própria Collen lamentou a situação, afirmando que admirava Mel, mas ficou decepcionada.

Porém, na madrugada de sábado (30), Mel esclareceu a situação e provou que o áudio não era dela e que havia sido manipulado por outro usuário da rede social. "Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras (que inclusive desativou o Instagram depois disso). Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo", escreveu Mel.

Victória Collen chegou a publicar o áudio nas redes sociais. "Essa pessoa é a Melissa, Mel Maia, ela fez um comentário que me atingiu bastante. Como não sou de acusar ninguém sem ter provas, vou deixar aqui o áudio dela". Porém, as duas conseguiram conversar e descobriram que havia sido um mal entendido.

De acordo com Mel, o problema aconteceu quando ela estava tentando provar que o amigo, Joaoty, havia usado a definição pejorativa contra a atriz. ""Joaoty acabou descobrindo, mas não tinha provas. Então, pra ele não desconfiar que eu mandei esse áudio, eu disse que QUEM CHAMOU A COLLEN DE TRAVECO FUI EU. E ele usou esse áudio para dizer que eu ataquei a Collen porque não queria ser responsável", afirmou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES