Melody desabafa sobre Anitta em postagens: “Não tira o meu nome da boca”

O nome das duas estava em alta no Twitter, tudo porque havia citações de Anitta com relação a adolescente de 15 anos.

Adolescente desabafou após ver um tweet da cantora Anitta | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Melody aproveitou sua conta no Instagram  e na noite de sábado (16) fez críticas a cantora Anitta. O nome das duas estava em alta no Twitter, tudo porque havia citações de Anitta com relação a adolescente de 15 anos.

"Estão me marcando demais aqui, que a Anitta tá falando que eu não paro de arrumar briga com ela, mas quem está falando meu nome? Quem está citando meu nome é ela, quem não tira meu nome da boca é ela", disse Melody, após ver uma print em que a Poderosa realmente cita seu nome.

Melody fez duras críticas a cantora Anitta-reprodução internetDesabafo

E mais. A jovem bem irritada, continuou o seu desabafo: "Ela copiou meu carro e depois eu que arrumo picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo e acham que eu que faço a briga. Eu nunca falei mal dela", continuou.

Com duas músicas no Top 50 Brazil da plataforma Spotify, Ai Preto e Pipoco, ela ainda sugeriu que Anitta pegasse sua música como exemplo.

"O meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro, é tudo natural. E se não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar. Ao invés de você falar que meu trabalho não é profissional, pegue minha música como exemplo e faça uma música melhor."

Anitta chega a citar Mellody -reprodução internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES