Menina Fantasma celebra 19 anos e comenta assédio lésbico

Ela comemorou o aniversário com ensaio sensual

Menina Fantasma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eterna Menina Fantasma do Programa Silvio Santos, Anna Livya Padilha é agora uma "Mulher Fantasma", e prova isso em suas redes sociais. A atriz, que também integrou o elenco da novela Chiquititas, completou 19 anos na última semana com um ensaio fotográfico de "quebrar" a internet, para a alegria de seus 1,4 milhão de seguidores. A sessão com Anna Livya, realizada pelo fotógrafo Danillo Fernandez, aconteceu no Rio de Janeiro e foi a primeira após a cirurgia de implante de silicone, há um ano. Com informações do Uol.

"Tirei uma folguinha para curtir meu aniversário, sábado passado, e viajei com os amigos até o Rio. Olhei por acaso minhas mensagens no Instagram e havia uma do Danillo. curti muitas fotos dele e topei fazer na praia, porque só tinha levado biquínis", conta Anna Livya, que liberou imagens exclusivas do ensaio para o UOL.

A atriz publica fotos do ensaio desde a última quarta. O sucesso foi imediato. A primeira, em que posou vestindo um biquíni vermelho, alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas em apenas dois dias. Com a segunda, usando um body rosa, atingiu quase 1,1 milhão em menos de 24 horas. As reações vão desde elogios ao bumbum e aos seios turbinados até pedidos para que ela "engravide" os fãs.

"O mais engraçado são as meninas falando que tenho silicone no bumbum", brinca a Menina Fantasma. Além das brincadeiras, Anna Livya também confessa receber xavecos femininos: "Mulheres me chamam para sair". Perguntada se já ficou com alguma garota, ela abre um sorriso tímido: "Aham". O próximo ensaio deverá acontecer na próxima semana, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES