Menina Fantasma pode estar vivendo romance com rapper Hungria

A assessoria de Hungria afirmou que o rapper está solteiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anna Livya Padilha, 18 anos, que ficou conhecida por ser a Menina Fantasma das pegadinhas do Programa Silvio Santos, estaria vivendo um romance com o rapper Hungria, 28 anos. A atriz, que chegou a interpretar a personagem Janu na versão mais recente de Chiquititas (SBT, 2013/2015), atualmente também investe na carreira como DJ.

Já enturmada com os "parças" de Hungria, Anna Livya teve uma foto ao lado do rapper divulgada nas redes sociais de amigos em comum. Na imagem, os dois aparecem em um bar o bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A assessoria de Hungria afirmou que o rapper está solteiro.

VIDA ÍNTIMA

Em entrevista ao canal de Rodrigo Phavanello, Anna Livya abriu o jogo sobre sua vida íntima e contou que já recebeu propostas indecentes, de homem oferecendo dinheiro para transar com ela. "Recebo muitas propostas. Já recebi propostas com valores absurdos. Não preciso disso."

Ao ser questionada se já transou no primeiro encontro, ela admitiu que sim. "Já, já...", disse, sem entrar em detalhes. No bate-papo, Anna Livya também falou sobre a decisão de falar abertamente sobre sexo. "Acabei de fazer 18 anos. No meio artístico tem muita gente da minha idade que fala que quer casar virgem, quer ficar com essa impressão..."

A atriz também se mostrou consciente e enalteceu a importância do uso de preservativos. "Se prevenir sempre, pelo amor de Deus", disse. Perguntada se prefere qualidade ou quantidade, ela não titubeou: "Qualidade, óbvio. Não adianta não saber brincar". Na conversa, Anna Livya contou que não curte sexo anal e que já fingiu orgasmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES