Meryl Streep e Lady Gaga viram as 'rainhas do meme' durante entrega do Oscar

Ela vibrou com prêmio de atriz coadjuvante para Patricia Arquette

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De rainha do Oscar a rainha do meme. A atriz Meryl Streep, conhecida por ser a recordista de indicações ao Oscar e ganhadora de três estatuetas, ganhou as redes sociais graças ao entusiasmo que demonstrou na cerimônia deste domingo (22). A cantora Lady Gaga também foi alvo da zoação dos internautas que acompanhavam a entrega da premiação mais importante do cinema mundial.

Quando Patricia Arquette foi anunciada ganhadora da estatueta de melhor atriz coadjuvante por "Boyhood: Da infância à juventude", Meryl vibrou bastante pela colega, apontando para ela repetidas vezes, enquanto Jennifer Lopez, ao seu lado, aplaudia e gritava (assista no vídeo acima).

A imagem mais utilizada nos memes de uma reação anterior de Meryl, no SAG Awards, prêmio atribuído no final de janeiro pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos e considerado prévia da festa deste domingo.

Mas houve outros memes do 87º Oscar. Das luvas inusitadas de Lady Gaga à ausência de Roberto Bolaños, o Chaves, da lista de homenegeados, muitas foram as vítimas.

Veja, abaixo, os melhores memes com Meryl Streep e de outras estrelas do Oscar 2015:


















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES