Mesmo em estado grave, Andressa Urach já respira sem ajuda de aparelhos

Iris Stefanelli divide a bancada do programa ‘Muito Show’ com Andressa Urach e contou que o elenco do programa está chocado com o estado de saúde da apresentadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Saiu nesta quarta-feira, 03, um novo boletim sobre o estado de saúde de Andressa Urach, internada há 5 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. O comunicado informa que o estado de saúde da modelo ainda é grave, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. O novo boletim diz ainda que não há previsão de alta da UTI e que, até o momento, Não há procedimento cirúrgico planejado para esta quarta-feira, 3.

Iris Stefanelli divide a bancada do programa ‘Muito Show’ com Andressa Urach e contou que o elenco do programa está chocado com o estado de saúde da apresentadora. Em conversa, a ex-BBB falou que Andressa tinha comentado com ela que teria de passar pelo procedimento de retirada do produto novamente.

Urach está internada com infecção devido a complicações de um procedimento estético. “Ela me contou que teria de fazer mais uma lipo para tirar o hidrogel e que tinha se arrependido muito de ter mentido para o médico. Eu não entendo nada desses produtos, mas parece que ela misturou dois deles”, disse ela, se referindo a aplicação do hidrogel e do PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato), através da técnica da bioplastia.

Ela ainda contou que o produtor do programa tentou que Andressa ficasse de repouso, se recuperando, mas a própria quis trabalhar na última semana.

“A Andressa é uma menina muito batalhadora e não queria perder nenhuma oportunidade. Principalmente, matérias de política. Ela insistiu em trabalhar e disse que iria até de chinelo para Brasília”, contou.

Iris ainda comentou que Andressa não reclamou muito de dores nos bastidores das gravações. “Lembro dela se queixando uma vez apenas. Ela é uma menina muito forte e profissional. Nós estamos muito chateados e rezando muito. Tenho certeza que ela sairá desta”.

A privacidade de Andressa Urach é preservada no Hospital Conceição, em Porto Alegre. Um segurança está na porta do quarto em que ela está internada, dentro da UTI da instituição. O objetivo é proibir fotos ou o contato com a paciente. Pouco depois das 11h, a mãe dela, Marisete de Faveri, foi vista entrando no quarto para visitar a filha.

Procurado, o hospital alega que a ala já conta usualmente com um segurança para regular o acesso de pessoas. No entanto, familiares de pacientes que também estão na UTI relatam que o homem fica em frente ao quarto da modelo. A privacidade de Andressa Urach, 27 anos, é preservada no Hospital Conceição, em Porto Alegre. Um segurança está na porta do quarto em que ela está internada, dentro da UTI da instituição. O objetivo é proibir fotos ou o contato com a paciente. Pouco depois das 11h, a mãe dela, Marisete de Faveri, foi vista entrando no quarto para visitar a filha. O hospital alega que a ala já conta usualmente com um segurança para regular o acesso de pessoas. No entanto, familiares de pacientes que também estão na UTI relatam que o homem fica em frente ao quarto da modelo.

 

Saiba tudo sobre o caso Andressa Urach:

Andressa Urach usou 200 vezes a mais da quantidade de hidrogel aprovada pela Anvisa

Médico diz que Andressa Urach está com sepse e estado de saúde é gravíssimo

Após nova cirurgia Andressa Urach respira com ajuda de aparelhos

Com a filha em estado grave, mãe de Andressa Urach pede: 'Orem por ela'

Andressa Urach passa por cirurgia e seu estado de saúde é grave, diz hospital

Andressa Urach sofre nova infecção, passa por cirurgia e é levada para UTI de hospital
 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES