Mesmo feliz com o corpo, Marília Mendonça colocará balão gástrico

'É para aguentar a rotina de shows', diz a assessoria da cantora

Gordinha feliz e assumida, Marília Mendonça sempre falou sobre como se gosta do jeito que é e sobre a importâncias das mulheres não ligarem para padrões de beleza.

Porém, ainda assim, ela decidiu emagrecer antes do carnaval e vai colocar um balão gástrico nos próximos dias. Mas a assessoria de imprensa da cantora garante que o objetivo ao fazer tal procedimento não é estético, mas sim pela saúde.

"Não é pra ficar magra, gata. Não é por vaidade, mas sim pra ter mais pique. A rotina de shows dela é pesada pois são muitos shows. E as apresentações são animadas, exigem muito dela. Então ela decidiu colocar esse balão gástrico para não ficar tão cansada", explicou a assessoria de imprensa de Marília.

Marília Mendonça (Crédito: Reprodução)
Marília Mendonça (Crédito: Reprodução)

Ainda segundo a equipe que trabalha com a cantora, ela está de férias e vai aproveitar os dias de descanso para se submeter ao procedimento. "Ela vai colocar o balão nos próximos dias. Mas não vai afetar em nada a agenda de shows dela. Ela volta a se apresentar no dia 24", garante.

No fim de janeiro, a autora dos hits "Eu sei de cor" e "Infiel", participou do lançamento de uma campanha de lingeries plus size da qual ela é garota-propaganda.


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com