Mesmo preso, DJ Ivis assina música que está entre as mais tocadas no Brasil

Faixa já contabiliza mais 24 milhões de reproduções em pouco mais de um mês

Dj Ivis | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso, acusado de agressões contra a mulher, DJ Ivis  ainda é um dos autores mais tocados nas plataformas digitais. Chama-se "Rolê" a parceria dele com Tarcísio do Acordeon, um dos novos fenômenos do forró, que desde que foi lançada, no dia 23 de julho (quando Ivis já estava atrás das grades), é uma das músicas mais tocadas no país. 

Preso, acusado de agressões contra a mulher, DJ Ivis  ainda é um dos autores mais tocados nas plataformas digitais.

Spotify

Só no Spotify, ela está entre as cinco mais executadas há mais de uma semana. Cantada por Tarcísio e Marcynho Sensação, a faixa já contabiliza mais 24 milhões de reproduções em pouco mais de um mês.

Só no Spotify, ela está entre as cinco mais executadas há mais de uma semana

Mais de 2 milhões

"Rolê" saiu quando o DJ Ivis (artista que, só no último mês, depois das acusações, foi ouvido por 2 milhões de pessoas no Spotify) já estava preso, o que chegou a fazer Tarcísio, seu parceiro na composição da música, repensar o lançamento. 

Em comunicado, o músico explicou que decidiu lançar a música e destinar a sua parte como autor para instituições de caridade.

Doações

Em comunicado, o músico explicou que decidiu lançar a música e destinar a sua parte como autor para instituições de caridade. Em setembro, ele definirá quais receberão as doações — sua parte como intérprete não será doada. "Rolê" não foi a primeira parceria de Tarcísio com DJ Ivis que foi bem nas plataformas. 

Em 2020, os dois lançaram "Esquema preferido", em que cantavam juntos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES