Mesmo sem saber o sexo, Zé Felipe e Virginia criam perfis para o filho

Mesmo ainda sem saber o sexo do bebê, casal decidiu “garantir” a rede social da criança; eles já escolheram os nomes, caso seja menina ou menino.

zé felipe e virginia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe nem nasceu - a influencer está grávida de 3 meses -- e já está fazendo sucesso nas redes sociais. O casal, que ainda não sabe o sexo do bebê, criou dois perfis no Instagram, um com o nome que eles escolheram se for menina, Maria Alice, outro caso seja menino, João.

"Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco da gente ficar sem", explicou Virginia, com medo de fãs-clubes fazerem as redes sociais antes dela, já que ela divulgou em um vídeo no YouTube os nomes escolhidos. "Não era o nome [de perfil] que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha", completou.

Crédito: Instagram

Virginia, então, pediu para seus seguidores seguirem Maria Alice, caso achem que seja menina, e José, se apostarem que é menino. Em poucas horas, os perfis, somados, já tem mais de 280 mil seguidores -- a maioria acredita que o casal espera uma menina.

O chá revelação de Virginia e Zé Felipe será transmitido ao vivo no próximo dia 28, a partir das 18h, no canal do YouTube da influencer. A festa, que será no campo de futebol da fazenda dos pais do cantor, Leonardo e Poliana Rocha, está sendo feito sem permuta e pago "do próprio bolso", e chegou a ser orçado em mais de R$ 200 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES