Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mesmo sem saber o sexo, Zé Felipe e Virginia criam perfis para o filho

Mesmo ainda sem saber o sexo do bebê, casal decidiu "garantir" a rede social da criança; eles já escolheram os nomes, caso seja menina ou menino.

Compartilhe

O filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe nem nasceu - a influencer está grávida de 3 meses -- e já está fazendo sucesso nas redes sociais. O casal, que ainda não sabe o sexo do bebê, criou dois perfis no Instagram, um com o nome que eles escolheram se for menina, Maria Alice, outro caso seja menino, João.

"Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco da gente ficar sem", explicou Virginia, com medo de fãs-clubes fazerem as redes sociais antes dela, já que ela divulgou em um vídeo no YouTube os nomes escolhidos. "Não era o nome [de perfil] que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha", completou.

Crédito: Instagram

Virginia, então, pediu para seus seguidores seguirem Maria Alice, caso achem que seja menina, e José, se apostarem que é menino. Em poucas horas, os perfis, somados, já tem mais de 280 mil seguidores -- a maioria acredita que o casal espera uma menina.

O chá revelação de Virginia e Zé Felipe será transmitido ao vivo no próximo dia 28, a partir das 18h, no canal do YouTube da influencer. A festa, que será no campo de futebol da fazenda dos pais do cantor, Leonardo e Poliana Rocha, está sendo feito sem permuta e pago "do próprio bolso", e chegou a ser orçado em mais de R$ 200 mil.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar