Messi se casa com namorada de infância e comemora com amigos

Craque argentino oficializou união com Antonella Roccuzzo

Lionel Messi mudou de equipe, mas não é isso que você está pensando. O craque argentino disse “sim” nesta sexta-feira para Antonella Roccuzzo, de 29 anos, e passou para o time dos casados em cerimônia na Argentina. Aos 30 anos, o atacante oficializou a união com sua namorada de infância em Rosário, cidade natal dos dois, e contou com a presença de vários companheiros e ex-companheiros de Barcelona e seleção argentina.

Desde a tarde da última quinta-feira, os convidados da festa foram chegando na cidade argentina. Messi chamou alguns dos atuais e ex-companheiros de Barcelona e seleção entre as 260 pessoas chamadas para a festa. Nomes como Piqué e sua esposa Shakira, Eto’o, Mascherano, Neymar e Daniel Alves prestigiaram a celebração e festa do camisa 10 do clube culé. Em seu perfil oficial no Twitter, o Newell's Old Boys parabenizou o feliz casal.

Como parte dos convidados não mora em Rosario e ficou hospedada no hotel da festa, os noivos tiveram um delicado gesto para recepcioná-los. Ao chegar aos quartos, os convidados foram recebidos com uma caixa de mimos -- com vinho e doce de leite.             A festa, para 260 convidados, teve as portas abertas às 17h30, mas com cerimônia marcada para começar apenas às 19h.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globo.com
logomarca do portal meionorte..com