Messi se casa com namorada de infância e comemora com amigos

Craque argentino oficializou união com Antonella Roccuzzo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi mudou de equipe, mas não é isso que você está pensando. O craque argentino disse “sim” nesta sexta-feira para Antonella Roccuzzo, de 29 anos, e passou para o time dos casados em cerimônia na Argentina. Aos 30 anos, o atacante oficializou a união com sua namorada de infância em Rosário, cidade natal dos dois, e contou com a presença de vários companheiros e ex-companheiros de Barcelona e seleção argentina.

Desde a tarde da última quinta-feira, os convidados da festa foram chegando na cidade argentina. Messi chamou alguns dos atuais e ex-companheiros de Barcelona e seleção entre as 260 pessoas chamadas para a festa. Nomes como Piqué e sua esposa Shakira, Eto’o, Mascherano, Neymar e Daniel Alves prestigiaram a celebração e festa do camisa 10 do clube culé. Em seu perfil oficial no Twitter, o Newell's Old Boys parabenizou o feliz casal.

Como parte dos convidados não mora em Rosario e ficou hospedada no hotel da festa, os noivos tiveram um delicado gesto para recepcioná-los. Ao chegar aos quartos, os convidados foram recebidos com uma caixa de mimos -- com vinho e doce de leite.             A festa, para 260 convidados, teve as portas abertas às 17h30, mas com cerimônia marcada para começar apenas às 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES