Michel Teló e Thais Fersoza vão a shopping com Melinda e Teodoro

Casal passeou com os filhos em centro de compras na Barra da Tijuca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michel Teló e Thais Fersoza foram fotografados com os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos, durante um dia de passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A família, que mora na cidade de São Paulo, passa uma temporada na capital fluminense, onde mora a família de Thais. Em uma recente ida ao shopping, eles encontraram o Papai Noel. Nas imagens, Melinda aparece entusiasmada, pulando e gritando de felicidade de ter visto o Bom Velhinho.

Aos 35 anos, Thais decidiu mudar o visual para entrar em 2020 renovada. "Alguém falou 2020? Mudei! Cortei! Repiquei! Amei! Mais leve, mais moderna, mais feliz! Tomei essa decisão semanas atrás e estava super ansiosa pelo resultado! O que eu fiz com o restante? Doei!", disse.


Questionada sobre ter mais filhos, Thais disse: "Eu e Michel estamos muito felizes com nossa duplinha de quase gêmeos. Fiquei muito tempo grávida. Acho que agora precisamos de um tempo pra nós, para os nossos filhos. Mas vou dizer, eu gostaria de ter um terceiro filho, não sei se vai rolar", admitiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES