Michel Teló tem música vazada por filhos de 4 e 3 anos de idade

Crianças começaram a cantar a música nos Stories de Teló após pegarem o celular do pai.

Michel Teló tem música vazada por filhos de 4 e 3 anos de idade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O que seria o lançamento de uma música nesta sexta-feira (4) por parte de Michel Teló se transformou num grande furo. Porém, a gafe foi dada pelos próprios filhos do sertanejo, de 4 e 3 anos de idade. As informações são do Notícias ao Minuto.

Eles começaram a cantar a música nos Stories de Teló após pegarem o celular do pai. Mas o cantor não sabia do que se tratava então não deu bola. Mas quando foi ver... a música estava praticamente lançada. 

Michel Teló e filhos (Foto: Reprodução)

No Instagram, ele riu da situação. "É, turma., ter filhos é sempre uma surpresa garantida. Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música", começou.

"Hoje de manhã fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo", divertiu-se o pai coruja que ainda chamou os dois, Melinda e Teodoro, de "marqueteiros mais novos do mundo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES