Michelle e Barack Obama curtem passeio de caiaque no Havaí; foto!

Casal está passando alguns dias de lazer no estado onde o ex-presidente dos Estados Unidos nasceu.

Michelle e Obama | The Grosby Group
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michelle Obama, de 56 anos, e Barack Obama, de 59, estão aproveitando alguns dias de férias no Havaí, onde o ex-presidente dos Estados Unidos nasceu. O casal, que passou o Natal por lá, aproveitou para andar de caiaque juntos na última terça-feira (22) e foi clicado por alguns paparazzi -- em fotos que só foram divulgadas neste domingo (27). As informações são da Quem.

Nos registros, Michelle aparece usando um maiô laranja e se dedicando ao esporte. Já Obama estava de shorts, boné e óculos, curtindo o passeio de barco com a mulher na praia paradisíaca. As filhas do casal, Sasha Obama, de 19 anos de idade, e Malia Obama, de 22, não estavam presentes.

Em outubro, Michelle e Obama completaram 28 anos de casados. Na ocasião, ela fez uma declaração de amor ao marido. "Amo Barack por seu sorriso, seu caráter e sua compaixão. Muito grata por tê-lo como parceiro em tudo o que a vida nos joga. E, este ano, temos um pedido para você - escolha uma pessoa em sua vida que pode não votar e certifique-se de que ela vai votar. Conte-nos sobre isso nos comentários! Essa é uma mensagem de aniversário das melhores. Amo você, Barack!", escreveu.

Michelle e Barack Obama em passeio no Havaí - Foto: The Grosby Group



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES