Michelle Obama anuncia programa sobre culinária na Netflix

Série educacional em 10 episódios quer incentivar a alimentação saudável entre crianças; ex-primeira dama americana e Barack Obama assinaram parceria com streaming em 2018

Michelle Obama | Netflix
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michelle Obama está chegando na Netflix: a ex-primeira dama americana anunciou na tarde desta terça-feria (9) Waffles + Mochi, série educadional infantil em 10 episódios que pretende ensinar as crianças a terem uma alimentação saudável. Estrelada e produzida por Michelle, em parceria com o marido, o ex-presidente Barack Obama, Waffles + Mochi estreia na plataforma no dia 16 de março.

"Tenho uma grande notícia para você! Isso é algo em que venho trabalhando há algum tempo e estou muito animado para finalmente poder contar a vocês sobre isso. Permita-me apresentar dois novos amigos meus: seus nomes são Waffles e Mochi. É tudo uma questão de boa comida: descobri-la, cozinhá-la e, claro, comê-la. Esses dois nos levarão a aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e experimentar novas receitas", explicou Michelle. As crianças vão adorar, mas sei que os adultos também vão dar muitas risadas - e algumas dicas de cozinha", afirmou ela em um post no Instagram.

Michelle Obama (Foto: Netflix)

Ao lado dos bonecos Waffles e Mochi (um bolinho de arroz famoso na culinária japonesa), Michelle explicou que o programa é uma extensão de seu trabalho para apoiar a saúde das crianças, que ela fazia quando ainda era primeira-dama.

"Gostaria que um programa como este existisse quando minhas filhas eram pequenas. Eu também sei que este é um momento difícil para tantas famílias, e estou esperançoso de que este show delicioso possa trazer um pouco de luz e risos para lares em todo o mundo", afirmou. "É por isso que, como parte do compromisso do programa em ajudar as famílias durante a pandemia, estamos trabalhando com nossos parceiros da Partnership for a Healhier America para fornecer ingredientes frescos às famílias necessitadas em todo o país para que possam cozinhar juntas em casa", disse ela.

Barack Obama e Michelle (Foto: Instagram)

Em 2018, Michelle e Barack Obama assinaram um acordo com a Netflix para produzir filmes e séries, de ficção e não ficção, documentários e docu-séries, além de longas, para a plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES