Michelle Obama revela como lidou com a depressão durante a pandemia

Michelle revelou sua luta pela primeira vez em agosto, durante pandemia e o conflito racial em andamento nos EUA.

Michelle Obama revela como lidou com a depressão durante a pandemia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa terça-feira (11), a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama visitou o The Late Show With Stephen Colbert e falou sobre sua batalha contra a depressão. Michelle revelou sua luta pela primeira vez em agosto, durante pandemia e o conflito racial em andamento nos EUA. Ela afirma ter criado mecanismos de enfrentamento para lidar com todo o estresse adicional.

“Para mim, desligar o ruído é importante, sabe, não posso continuar lendo todos os feeds que estão alimentando minha ansiedade e fazer uma pausa nisso”, disse Michelle. “Eu me cerco de coisas que me fazem sentir bem - família, amigos, caminhadas, exercícios.”

Michelle Obama revela como lidou com a depressão durante a pandemia 

Esta não é a primeira vez que Michelle luta contra a depressão. Ela admitiu que teve dificuldade em lidar com algumas das informações de partir o coração que teve de processar durante seus oito anos na Casa Branca. Ela disse: “Houve momentos em que eu não conseguia ouvir as más notícias sobre o país que eu tinha que servir porque sei que as notícias não são um reflexo completo do que o país é".

Através de suas lutas, Michelle se tornou mais forte. Agora, ela espera transmitir seus conhecimentos às gerações mais jovens.

“Quando converso com meus filhos sobre isso, tento incentivá-los a entender que os vales são temporários e os picos também. Eles podem ser temporários. E eles precisam estar preparados para lidar com os altos e baixos ”, disse Michelle, acrescentando:“ Ninguém leva a vida em alta. E acho importante que os jovens saibam disso. ”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES