Michelle Obama supera Hillary como mulher mais admirada dos EUA

O ex-presidente Barack Obama aparece como o homem mais admirado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reinado de 17 anos de Hillary Clinton como a mulher mais admirada nos Estados Unidos acabou. Outra ex-primeira-dama, Michelle Obama, é agora a mulher mais admirada no país, segundo uma pesquisa do Gallup publicada nesta quinta-feira. O ex-presidente Barack Obama aparece como o homem mais admirado, pelo 11º ano consecutivo, segundo a Gallup.

O atual presidente, Donald Trump, é o segundo da lista, pelo quarto ano consecutivo. O Gallup elabora esta pesquisa todos os anos desde 1946, com exceção de 1976. Um total de 15% dos 1.025 americanos entrevistados disse admirar em primeiro lugar Michelle Obama, atualmente em turnê para promover seu livro “Minha História” (‘Becoming’).

A celebridade da televisão americana Oprah Winfrey ficou em segundo lugar com 5%, seguida por Hillary Clinton e pela primeira-dama atual, Melania Trump, com 4%. No ranking masculino, Obama ficou na primeira posição com 19%, e Trump aparece em segundo lugar com 13%, seguido pelo ex-presidente George W. Bush e pelo papa Francisco, ambos com 2%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES