Michelle Obama tranquiliza fãs após revelar depressão: “Estou bem”

Ela pediu que seus seguidores foquem o pensamento nas pessoas que estão arriscando suas vidas

Michelle Obama revelou que está com depressão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michelle Obama usou as redes sociais para enviar um recado a quem ficou preocupado com a saúde mental dela. “Eu estou bem, não há motivo para se preocupar comigo”, escreveu a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, na última quinta-feira (6).

A preocupação começou quando Michelle revelou em um podcast que está lidando com uma “depressão leve” durante a pandemia de coronavírus e o distanciamento social. 

A esposa de Barack Obama agradeceu os sentimentos e pediu que seus seguidores foquem o pensamento nas pessoas que estão arriscando suas vidas no combate ao coronavírus.

Michelle Obama revelou que está com depressão 

“Estou pensando nos colegas por aí arriscando suas vidas pelo resto de nós — os médicos e enfermeiros e trabalhadores essenciais de todos os tipos. Estou pensando nos professores e estudantes e pais que estão tentando descobrir o que fazer com a escola no outono. Estou pensando nas pessoas protestando e se organizando por mais justiça no nosso país”, escreveu. 

Michelle ainda afirma que é normal se sentir mal no contexto atual: “A ideia de que a situação deste país não deve nos afetar — que devemos nos sentir bem o tempo todo — só não me parece real. “Eu espero que todos vocês estejam se permitindo sentir o que quer que vocês sintam. Espero que vocês estejam escutando a si mesmos e parando para refletir sobre tudo o que estamos vivendo, e o que você pode fazer a respeito disso”, disse.

A ex-primeira-dama finalizou a postagem com um agradecimento: “A todos que vieram ver se estou bem, obrigada. Espero que vocês estejam fazendo o mesmo com as pessoas próximas de vocês, não somente por mensagem, mas talvez por ligação ou videochamada. Não sinta medo de oferecer um ombro amigo, ou de pedir um. Amo todos vocês”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES