Mileide Mihaile fala sobre assédio e revela se já transou com meninas

A influencer contou quando perdeu sua virgindade e se já transou com meninas

Mileide Mihaile abriu o coração para a apresentadora Antonia Fontenelle | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, Mileide Mihaile fez revelações sobre sua vida sexual, ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. A influencer contou quando perdeu sua virgindade e se já transou com meninas.

“Não transei com meninas. Já fui assediada, tiveram alguns lances em Fortaleza mesmo e às vezes está num clima de balada e tem gente que acha que pode tudo. Nunca tive curiosidade”, contou.

Sobre o tamanho dos “documentos” masculinos, ela disse que isso é uma questão importante e ainda falou sobre sexo anal. “Sexo anal é bom quando quer agradar. É negociado. […] “E [tamanho] é um documento e um documento muito precioso. Tem gente que não liga, mas eu ligo“, revela ela.

“Todas as vezes que eu estou em um relacionamento eu sou fiel a ele. Você sabe que as vezes nem tá num relacionamento sério, já conversando, já sou fiel. Não consigo nem falar com outro”, disse.

“Já teve recaída com algum ex?”, perguntou Antonia. “Não! Eu tenho uma postura assim: se estou com aquela pessoa, fico até o máximo. Quando eu digo , ‘não, terminou’ é que eu estou segura para não ter recaída. Quando acabou, acabou“, declarou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES