Miley Cyrus afirma ter sido demitida de filme após foto com bolo

O bolo tinha formato de pênis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miley Cyrus afirmou ter sido demitida da animação "Hotel Transylvania" (2012) após ter fotos em que posava com um bolo em formato de pênis para o então namorado, o ator australiano Liam Hemsworth, reveladas.

extra

Em uma sequeência de tuítes, a cantora de 26 anos também comentou seu recente divórcio com Hemsworth, entre outras controvérsias. Sobre o filme da Sony, Cyrus disse que foi "chutada por ter lambido um bolo em formato de pênis comprado para o aniversário de Liam".

Cyrus foi substituída por Selena Gomez como Mavis, filha de Drácula. Gomez seguiu no papel pelos três filmes da franquia. "Hotel Transylvania" não é o único emprego que Cyrus diz ter perdido: "Eu perdi um contrato enorme com o Walmart por fumar em um bong", completou. Cyrus também falou sobre o uso de drogas e seus relacionamentos românticos.

"Eu não apenas fumei, mas advoguei pela maconha e experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob o efeito de ecstasy e cheirar cocaína no banheiro", escreveu. Ela ainda endereçou os rumores de que seu relacionamento com Liam Hemsworth tivesse terminado por adultério.

"Eu posso admitir muitas coisas mas eu recuso admitir que meu casamento acabou por causa de traição. Liam e eu estamos juntos há uma década. Eu disse isso antes e continua sendo verdade, eu amo o Liam e sempre o amarei". Hemsworth pediu o divórcio de Cyrus na última quarta-feira, depois de sete meses de casamento, citando "diferenças inconciliáveis".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES