Miss Bumbum 2012 vira esteticista e detona 'rival' Andressa Urach

Ela não leu e não quer ler a biografia do antigo desafeto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carine Felizardo teve poucos minutos de fama ao vencer o Miss Bumbum em 2012. Afinal, sua vice era Andressa Urach, que ali mesmo, no pódio do concurso, decidiu que iria praticamente anular a vencedora, como conta em sua biografia “Morri para viver”: “Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. (...) Logo tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceiro lugar para atrair a atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo”, relata Urach.Após posar para a capa da “Sexy”,

Carine foi tendo cada vez menos repercussão e Urach ganhando os holofotes. A também gaúcha, hoje com 30 anos, no entanto, diz que não foi abalada pelas práticas nada éticas de sua ex-rival. “Nunca quis mídia negativa para aparecer. Fui eleita legitimamente. Na época, participei do concurso como forma de atrair alguma fama para conquistar meus sonhos futuros”, garante ela, que abriu há cerca de um mês uma clínica de estética e um salão de beleza em Porto Alegre: “Não sinto a menor falta desse mundo de competição e gente puxando o tapete. Se você é capaz de passar por cima de qualquer coisa ou pessoa para conquistar seus objetivos, é claro que vai conseguir. Mas e o preço que paga?”

A Miss Bumbum 2012 não leu e não quer ler a biografia do antigo desafeto. Mas conta que Andressa Urach a procurou após os problemas de saúde que quase a mataram. “Ela me ligou para pedir desculpas. Só que eu disse a ela que ela deve essas desculpas a ela mesma, com o que fez da vida dela”, avalia.

Dos tempos de fama, Carine não sente saudade. Hoje casada, ela diz que, quando participou do “Casa Bonita”, em 2014, teve uma espécie de iluminação. “Quebrei meu pé no segundo dia de gravação e pensei que eu não poderia pensar em viver só do meu corpo. Não pensava em saúde, só no corpo”, diz ela: “Essa vida de fama traz coisas boas e ruins. Eu me sentia muito sozinha. Não tenho o menor orgulho de ter sido uma Miss Bumbum”.Quanto ao atributo em questão, Carine conta que continua cuidando muito bem dele: “Meu bumbum está melhor do que antes. Até porque sou meu próprio cartão de visitas. De miss virei especialista em bumbum”.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS POLÊMICAS DO LIVRO DE ANDRESSA URACH 

Andressa Urach revela que cliente já se cortou por prazer na hora do sexo

Irmão nega ter feito sexo com Andressa Urach: ‘Estou indignado'

Andressa Urach recebeu R$ 80 mil por namoro armado

Andressa Urach revela que cachorro já lambeu suas partes íntimas

Urach revela que inventou namoro gay com candidata do Miss Bumbum

Em livro, Andressa Urach revela: "Transava com sete homens por dia"

'Faturava R$ 15 mil para fazer sexo', revela Urach em biografia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES