Miss Bumbum 2016 vai a delegacia após receber ofensas por tatuagem

Modelo disse que fez um Boletim de Ocorrência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erika Canela foi a uma delegacia em são Paulo na tarde desta quarta-feira, 18, em busca de orientações após receber diversas ofensas na internet por conta da tatuagem do rosto de Donald Trump que fez nas costas.

A Miss Bumbum 2016 disse que fez um Boletim de Ocorrência. "Achei falta de respeito as pessoas me xingarem. O corpo é meu, não usei o corpo de ninguém, eu fiz a tatuagem porque quis. Teve quem falou o que pensa sem ofender, mas tiveram também muitos comentários esdrúxulos. Fiz o boletim para as pessoas não acharem que por estarem atrás de um computador podem magoar as pessoas e nada acontecer com elas", desabafou.

Érika publicou em seu Instagram uma foto fazendo o desenho e recebeu muitas críticas de seus seguidores. "Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma 'bandeira branca', um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio", disse ela.

"Você é doida ou está querendo aparecer?", questionou um seguidor. "Coitada, é demente", xingou outro. "Famosa vergonha alheia", escreveu mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES