Miss Bumbum grava vídeo em hospital contando que ficou paraplégica

A bela é ex-namorada do funkeiro Mister Catra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 10, Débora Caroline, Miss Bumbum Paraíba 2015, gravou um vídeo afirmando que está paraplégica. De acordo com informações, a jovem está internada na semi-UTI do hospital Santa Lúcia de Brasília, no Distrito Federasl, após tentar suicídio através da ingestão de remédios antidepressivos e álcool.

"Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque, para Deus, nada é impossível”, diz Débora no vídeo. 

Luciane Hoepers, amiga de Débora, conta que ela tomava remédio e estava deprimida. "Ela sempre bebeu muito e tomava muito remédio, vivia deprimida, com problemas emocionais, dizendo que a vida dela tinha um vazio, que não tinha sentido...",afirmou.

A amiga confirma que Débora tentou suicídio. "Soube que ela bebeu muito, foi para a casa de um amigo e tentou se suicidar, se jogando do quarto andar de um prédio. Só que ela se arrependeu e se segurou na sacada do terceiro andar. Depois disso, ela foi internada", explicou. 

Débora tem 23 anos, é estudante de Direito e sonhava ser delegada ou promotora. A morena é ex-namorada do funkeiro Mister Catra e foi capa da revista "Sexy" de novembro.

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES