Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Miss mexicana Ximena Hita é encontrada morta em casa aos 21 anos

Jovem que concorreu ao Miss World Mexico era modelo e estudava enfermagem.

Compartilhe

Ximena Hita, modelo mexicana de 21 anos que foi Miss Aguascalientes (um estado mexicano) e que foi candidata ao Miss World Mexico, foi encontrada morta em sua casa nesta sexta-feira (1), em um condomínio da cidade de Aguascalientes. As causas da morte da jovem, que era estudante de enfermagem e trabalhava também como paramédica, não foram reveladas.

A organização do concurso Miss México comunicou a morte de Ximena em suas redes sociais. “Prezada Família Miss México: não existe uma maneira correta de comunicar uma notícia tão infeliz como esta; A confirmação da morte de Ximena Hita dona Aguascalientes, que conhecíamos, apreciamos e admirávamos, nos enche de dor e tristeza, que ficará para sempre em nossa memória ”, dizia mensagem da entidade.

Miss mexicana Ximena Hita foi encontrada morta em casa - Foto: Divulgação

“Ximena, sempre nos lembraremos de você; obrigada por todo seu amor para construir uma sociedade inclusiva e com valores, seu legado será sempre lembrado. Lamentamos profundamente sua perda e expressamos nossas condolências à família, aos amigos e à coordenação estadual do Miss Aguascallientes", finalizava o post, que tinha ainda uma frase  uma frase do escritor uruguaio Mario Benedetti: “Afinal, a morte é apenas um sintoma de que existia vida".

No Instagram, Ximena chegou a fazer um post ontem (31), sobre um sorteio dos patrocinadores do concurso Miss Aguacalientes.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar