Missa de 7° dia de Paulo Gustavo é marcada por comoção; fotos!

Em homenagem ao marido, Thales Bretas vestiu o casaco que o marido usava para fazer um de seus espetáculos pelo Brasil.

rty | erty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos e familiares estiveram reunidos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19 aos 42 anos. A mãe do humorista, Déa Lúcia, o marido, Thales Bretas e a irmã dele, Juliana Amaral, ocuparam a primeira fileira. 

A missa foi restrita, mas a transmissão através do sinal do Multishow no Globoplay foi aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, pôde acompanhar a despedida. Além disso, o momento  seguiu os protocolos contra a Covid-19 e as normativas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

Famosos como Ingrid Guimarães, Regina Casé e Mônica Martelli marcaram presença. Outros nomes como Samantha Schmütz, Heloísa Perissé e Carolina Dieckmann estavam por lá para apoiar a família. Amigos próximos do ator, como Luciano Huck, Angélica e Preta Gil, por exemplo, também ocupavam as cadeiras.

O bispo que guiou a celebração lembrou Minha Mãe É uma Peça e do amor de Déa Lúcia pelo humorista. “O filho mudou de endereço. A senhora não perdeu seu filho, porque a senhora sabe muito bem onde está seu filho. Um dia a gente vai se encontrar. A cada dia que passa, estamos mais próximos de nos encontrar deles e das pessoas que nós amamos!”, pontuou. 

Em homenagem ao marido, Thales Bretas vestiu o casaco que o marido usava para fazer um de seus espetáculos pelo Brasil. Aliás, esse look apareceu diversas vezes ao longo do Fantástico do último domingo (9), dedicado ao artista.

Thales Bretas (Foto: Reprodução/ Multishow)

Regina Casé fez a oração da Ave Maria, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em mãos. A atriz não conteve as lágrimas, afinal, foi quem celebrou o casamento de Paulo e Thales Bretas e era uma pessoa muito próxima do ator.

No final da missa, Susana Garcia, amiga de Paulo, prestou uma homenagem. Em seguida, em prantos,Juliana Amaral também falou, assim como Thales Bretas. Para finalizar, Déa Lúcia, mãe do ator, canta “Fascinação”, de Elis Regina. A ideia de cantar surgiu do show que ela e o filho fizeram juntos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES