Modelo acusa Livinho de racismo e presta queixa em delegacia

As pessoas riam da situação, deixando Raiele constrangida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mc Livinho está no centro das atenções novamente. Após postar foto com dinheiro espalhado pelo chão do quarto, o funkeiro vem sendo processado por racismo. A modelo Raiele Costa participava de um clipe ao lado de mais nove modelos negras e dez brancas, no último dia 21, quando foi descriminada pelo cantor.

De acordo com o depoimento dado pela dançarina para o delegado da 27ª DP, em São Paulo, Livinho fazia 'brincadeiras' de cunho racista, como fingir ter espetado a mão no cabelo dela e ainda tirar objetos do cabelo da moça. As pessoas riam da situação, deixando Raiele constrangida, a cena foi registrada por quem acompanhava a gravação do clipe.

Raleie afirma que várias vezes reclamou com o cantor e disse que não estava gostando da 'brincadeira'. O clipe da música 'Esquadrão do Verão', foi lançado nesta sexta(01) e já tem mais de 1 milhão de visualizações. 

Procurado, o empresário de Livinho, Rodrigo Oliveira, diz que a acusação é descabida: "Livinho é negro. A família toda dele é negra e foi ele quem pediu para chamar essas modelos para fazer o clipe no sítio. Ele jamais seria racista".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES