Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la e critica: “Lealdade é tudo”

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Ana Carolina Jorge diz ter sido paquerada por Marcos Mion. Ela usou a sua conta do Instagram para postar um print de uma suposta conversa com mensagens em que atribui a autoria ao apresentador de A Fazenda. "Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram", escreveu a modelo. As informações são do UOL.

A imagem de dezembro de 2018 traz o que seriam mensagens privadas de Mion para ela. "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!", afirmou o apresentador da Record.

Ele ainda teria enviado emoji apaixonado. "Me responde!", diz, antes de dar uma risada. A modelo ainda publicou um breve esclarecimento e afirmou que não se manifestaria novamente. "Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia".

"Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", afirmou ela. A um seguidor que a criticou por não expor a conversa na íntegra, Ana Carolina respondeu: "Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem".

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Procurada pela reportagem, a assessoria do apresentador disse que não vai comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES