Modelo britânica do "corpo perfeito" posta foto completamente nua

Kelly Brook foi considerada em 2015 como a dona de curvas perfeitas

Kelly Brook, que foi considerada a dona do corpo perfeito, posou completamente nua, usando apenas salto alto brilhante. O clique pra lá de sensual foi divulgado em seu Instagram, na manhã dee domingo (03).

"Não vejo a hora de encontrar o Papai Noel", legendou a top britânica, que aparece usando uma cortina vermelha para não mostrar ainda mais o corpão. Nos comentários, fãs enviaram mensagens como "tire esse lençol, por favor", "já olhei para esta foto um milhão de vezes) e "uaaaau".

Kelly Brook (Crédito: Reprodução )
Kelly Brook (Crédito: Reprodução )

Corpo perfeito

Em 2015, segundo uma pesquisa realizada na Universidade do Texas, o corpo perfeito seria bem parecido com o de Kelly Brook, que mede 1,68m, tem 90cm de busto, 63cm de cintura, 91cm de quadris e pesa cerca de 73 quilos. Bem parecido com o de muitas mulheres brasileiras, né?

O estudo avaliou fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. Um dos fatores que, segundo a pesquisa, ainda torna o corpo de Kelly como perfeito é a medida cintura-quadril. Para os cientistas, uma mulher com 0,7 é considerada atraente. O número é a divisão da medida da cintura pelo tamanho do quadril. Por exemplo, uma mulher com 100cm de quadril e 70cm de cintura possui os exatos 0,7. Kelly tem exatamente 0,70588253.

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com