Modelo britânica do “corpo perfeito” posta foto completamente nua

Kelly Brook foi considerada em 2015 como a dona de curvas perfeitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Brook, que foi considerada a dona do corpo perfeito, posou completamente nua, usando apenas salto alto brilhante. O clique pra lá de sensual foi divulgado em seu Instagram, na manhã dee domingo (03).

"Não vejo a hora de encontrar o Papai Noel", legendou a top britânica, que aparece usando uma cortina vermelha para não mostrar ainda mais o corpão. Nos comentários, fãs enviaram mensagens como "tire esse lençol, por favor", "já olhei para esta foto um milhão de vezes) e "uaaaau".

Corpo perfeito

Em 2015, segundo uma pesquisa realizada na Universidade do Texas, o corpo perfeito seria bem parecido com o de Kelly Brook, que mede 1,68m, tem 90cm de busto, 63cm de cintura, 91cm de quadris e pesa cerca de 73 quilos. Bem parecido com o de muitas mulheres brasileiras, né?

O estudo avaliou fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. Um dos fatores que, segundo a pesquisa, ainda torna o corpo de Kelly como perfeito é a medida cintura-quadril. Para os cientistas, uma mulher com 0,7 é considerada atraente. O número é a divisão da medida da cintura pelo tamanho do quadril. Por exemplo, uma mulher com 100cm de quadril e 70cm de cintura possui os exatos 0,7. Kelly tem exatamente 0,70588253.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES