Modelo circula com Neymar e é curtida por ‘parças’ do jogador

Os dois se conheceram, em 2017, durante uma campanha publicitária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Schetti tem circulado com Neymar e outros amigos por Paris, na França, e o jogador chegou até a publicar um registro nas redes sociais em que aparece na companhia da moça. E a modelo começou a ser ‘curtida’ pelos ‘praças’ do craque. Bruninho e Rafael Zulu, que são muito amigos do atleta, passaram a seguir a jovem no Instagram – o ator, inclusive, curtiu alguns posts da bela.

Apesar de já ter sido apontado como affair de algumas garotas, desde que terminou seu namoro com Bruna Marquezine, há dois meses, o famoso anda bem sossegado em relação a envolvimentos amorosos.

“Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém a sério e não quer se prender tão cedo. O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos”, disse uma fonte ao “Uol”.

E continuou: “Coisa que a nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta da Bruna, o problema é que ele adora uma badalação”. Sobre um possível affair com Dani, a pessoa ligada a Neymar garantiu: “Nada demais. Pelo menos é o que estamos sabendo”.

Os dois se conheceram, em 2017, durante uma campanha publicitária da qual o craque era estrela principal. A bela participou das gravações. Vale lembrar que Bruna Marquezine anunciou término do namoro em outubro, durante um evento em São Paulo. Na ocasião, a atriz contou que a decisão partiu do jogador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES