Modelo da Playboy revela que é muito bonita para amar: “Homens têm medo”

De acordo com a Jam Press, a modelo conseguiu arrecadar o equivalente a R$ 110 mil - na cotação atual - duas semanas antes de sair do site OnlyFans em 2020.

Modelo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vezes, pode-se pensar que modelos preocupam-se a maior parte do tempo pensando em desfiles, dietas e roupas - ou seja, seu trabalho. Contudo, para Elizabeth Marie Chevalier, essa não é sua realidade. Uma das coisas que consomem a modelo da Playboy é o amor. Conforme a famosa, é difícil encontrar alguém que a ame, principalmente por conta de sua aparência. "Namorar é difícil - os caras estão com medo 

Revelação da beldade

Conforme a famosa, é difícil encontrar alguém que a ame, principalmente por conta de sua aparência. "Namorar é difícil - os caras estão com medo porque eu sou muito bonita", revelou. "Porque sou alta - tenho 1,77m - e sou linda e tenho uma personalidade muito intensa", continuou.

"Namorar é difícil - os caras estão com medo porque eu sou muito bonita", revelou

A estrela de San Diego se ressente por seu visual chamar tanta a atenção

Segundo ela, gostaria que os homens a vissem além da beleza. "[Sou] realmente muito doce e amorosa, então, se eles tivessem tempo para me conhecer, perceberiam isso", reforçou.

Segundo ela, gostaria que os homens a vissem além da beleza. "[Sou] realmente muito doce e amorosa, então, se eles tivessem tempo para me conhecer, perceberiam isso", reforçou.  

Outro incômodo para Chevalier 

É que seu visual também interfere na opinião de outras mulheres. De acordo com ela, além de não conseguir viver um romance com um homem porque ele está mais preocupado com sua beleza superficial, ainda não consegue ter muitas amizades com mulheres. Isso porque a maioria acredita que ela "roubará" os namorados/maridos por conta de sua beleza.

De acordo com ela, além de não conseguir viver um romance com um homem porque ele está mais preocupado com sua beleza superficial

Com relação ao amor

Elizabeth Marie Chevalier procura um homem que seja alto, moreno, tenha olhos verdes, que seja forte e silencioso. "Gosto de um cara que é muito atrevido e sabe o que quer", acrescentou. Por outro lado, a aparência de Elizabeth Chevalier não atrapalhou seus trabalhos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES