Modelo famosa posta selfie nua e diz que “Sexy não tem data de validade”

A tcheca Paulina Porizkova, de 56 anos, fez a postagem de um hotel em Roma e mandou recado: “Para vocês, que tem dificuldades com a nudez, este post não é seguro”.

Paulina Porizkova | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Paulina Porizkova (56 anos), que fez muito sucesso nas passarelas em meados dos anos 90, publicou uma selfie em um banheiro do hotel onde estava, em Roma, e causou surpresa em seus seguidores. A modelo tcheca natualizada americana aparece totalmente nua, com o bumbum à mostra no reflexo do espelho. 

"Meu hotel Eden, em Roma, tem, além de um lindo quarto em que estou hospedada, um banheiro muito moderno. Depois de trabalho um banho demorado, fiquei entediada, o que me levou a essa celebração do narcisismo, a selfie nua. O que mais havia para fazer? Quer dizer, além de coisas como ler um bom livro ou assistir TV italiana. 'Mas me perguntei o que aconteceria se você desse a um homem um espelho e uma câmera e muito tempo livre, em vez de uma mulher'", disse ela, acrescentando as hashtags: "Entre J-Lo e Betty White", se colocando em um meio termo entre as duas estrelas, "sexy não tem data de validade", e "selfie nua".

Paulina mandou recado para quem ficasse chocado com o post. "E para todos vocês que têm dificuldades com a nudez, este post não será um lugar seguro para vocês. Boa sorte, vá com Deus", legendou.

Paulina Porizkova (Foto: Getty Images)

Porizkova já foi eleita uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo, pela revista People e também integrou os corpo de jurados do programa America's Next Top Model. Ela foi casada com o cantor Ric Ocasek, do grupo The Cars, com quem tem dois filhos.

Paulina Porizkova (Foto: Getty Images)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES