mais

Miss piauiense Monalysa Alcântara se casa em palco de festival

Em suas redes sociais, Monalysa fez uma publicação anunciando o casório com o fotoógrafo e empresário Emidio Fernandes.

A modelo piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil Be Emotion 2017 e Top 10 Miss Universo, se casou na tarde deste sábado (04), no palco de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Universo Paralello Festival, na Bahia.

Em suas redes sociais, Monalysa fez uma publicação anunciando o casório com o fotoógrafo e empresário Emidio Fernandes. "Obrigada por estar ao meu lado, você sem dúvidas nenhuma, veio pra mudar a minha vida! Você me inspira e me faz ser melhor, teu olhar me acalma, teu abraço me conforta como ninguém, que sorte eu tenho de ter te encontrado! TE AMO MARIDO!", escreveu a modelo.

Veja a publicação: 






View this post on Instagram









CASAMOS! 👰🏾🤵🏻💍 Ao nosso estilo, com o DJ que amamos ( @morten_granau ), no nosso lugar Favorito! 🔮🌊 Gratidão a todos que participaram direta e indiretamente desse momento inesquecível na nossas vidas! @universoparalellooficial você foi escolhido, para abençoar nossas vidas, por ser um lugar onde eu sinto esperança, paz, liberdade , respeito e amor! Um lugar para celebrar o melhor da vida, todos na mesma sintonia, tinha que ser aqui!😍🔮 @emidiofilh0 obrigada por estar ao meu lado, você sem dúvidas nenhuma, veio pra mudar a minha vida! Você me inspira e me faz ser melhor, teu olhar me acalma, teu abraço me conforta como ninguém, que sorte eu tenho de ter te encontrado! TE AMO MARIDO! 😍❤️

A post shared by  Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) on


O Festival Universo Paralello, palco escolhido para a cerimônia, é um dos maiores do país, que começou na década de 1990, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e atualmente arrasta milhares de pessoas à sua nova – e também paradisíaca – locação, a praia de Pratigi, na Bahia. Os fundadores do festival são os pais do DJ Alok, os DJs Swarup e Ekanta.

A piauiense de 20 anos ainda postou um vídeo mostrando um pequeno trecho da cerimônia. "Que sensação incrível poder casar ao lado de energias tão positivas! Obrigada Deus", disse. 



Emidio Fernandes também usou sua conta no Instagram para falar do momento. Ao lado de agora sua esposa e da bandeira do Estado do Piauí, o empresário disse que foi um momento mágico.




Monalysa Alcântara

Monalysa aos 17 anos, venceu o concurso "Miss Teen Teresina" após ter sido descoberta em uma agência de modelos. Em 2016 a modelo também venceu o concurso de Miss Teen Piauí e no concurso nacional (Miss Teen Brasil) foi a segunda colocada.

Após cinquenta e oito anos de participação no Miss Brasil, uma representante do Piauí obtém a primeira vitória do estado no concurso. Monalysa venceu outras vinte e seis candidatas em um evento realizado em Ilhabela, São Paulo, no dia 19 de agosto de 2017. Eleita aos 18 anos, ela é a Miss Brasil mais jovem desde o Miss Brasil 1995.

Ela representou o Brasil no Miss Universo 2017 em Las Vegas e conseguiu terminar o concurso entre as 10 primeiras colocadas.Sendo o melhor resultado de uma candidata brasileira desde o Miss Universo 2013, quando Jakelyne Oliveira, chegou entre as cinco finalistas.

Em 2018 ela passou o título de Miss Brasil Universo para a amazonense Mayra Dias.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail